Primeira cena divulgada de “Doutor Estranho 2” tem erro gigante de continuidade

A Marvel adiantou a primeira cena completa de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, envolvendo uma luta do herói vivido por Benedict Cumberbatch contra um monstro gigante, batizado de Gargantos. Mas o […]

Divulgação/Marvel

A Marvel adiantou a primeira cena completa de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, envolvendo uma luta do herói vivido por Benedict Cumberbatch contra um monstro gigante, batizado de Gargantos. Mas o que chamou mais atenção não foram os efeitos visuais ou a aparição de America Chavez (Xochitl Gomez) e sim um erro de continuidade gritante.

O perfil do Twitter Kate’s Bush mostrou que o mesmo figurante aparece quatro vezes neste trecho do filme, sempre correndo para frente e sempre chegando atrás de onde estava no corte anterior.

“Eu quando for um filme de U$ 200 milhões”, brincou o perfil ao comentar o erro, sugerindo que também iria aparecer mais do que deveria se participasse da produção.

Na cena, o figurante passa correndo pelo ator Benedict Cumberbatch. Mas depois de ultrapassá-lo, volta a aparecer atrás dele na edição em ângulos diferentes, deixando claro o erro de continuidade.

O filme tem direção de Sam Raimi, que volta aos personagens da Marvel após comandar a trilogia original do Homem-Aranha.

A estreia está marcada para 5 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.