Buzz Lightyear vai ao “infinito e além” em novo trailer

A Pixar divulgou um novo pôster e o terceiro trailer de “Lightyear”, animação derivada da franquia “Toy Story”. A prévia explica a premissa do filme, mostrando o famoso astronauta catapultado para o […]

Divulgação/Pixar

A Pixar divulgou um novo pôster e o terceiro trailer de “Lightyear”, animação derivada da franquia “Toy Story”. A prévia explica a premissa do filme, mostrando o famoso astronauta catapultado para o futuro e enfrentando pela primeira vez o vilão Zurg.

A esta altura, fãs de “Toy Story” já perceberam que a nova produção é muito distinta do desenho original.

Na trama, o personagem não é um boneco, mas um astronauta de verdade, que embarca numa aventura sci-fi legítima ao “infinito e além”. O tom tampouco é infantil – como se pode perceber, inclusive, por uma das piadas da prévia.

O personagem também mudou seu design e até sua voz. Dublador oficial de Buzz Lightyear em “Toy Story”, Tim Allen deu lugar a Chris Evans, o Capitão América do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Uma curiosidade sobre os dois é que ambos fazem aniversário no mesmo dia.

A direção é de Angus MacLane, animador da Pixar que co-dirigiu “Procurando Dory” e também já trabalhou com “Toy Story” – assinou dois curtas da franquia e animou “Toy Story 3”.

A estreia está marcada para 16 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.