Billie Eilish vai estrelar especial de “Os Simpsons”

A cantora Billie Eilish anunciou nas redes sociais que vai participar de um novo especial de “Os Simpsons”, que será lançado na Disney+ no dia 22 de abril. Ela compartilhou o pôster […]

Divulgação/Disney+

A cantora Billie Eilish anunciou nas redes sociais que vai participar de um novo especial de “Os Simpsons”, que será lançado na Disney+ no dia 22 de abril. Ela compartilhou o pôster da produção, em que aparece em sua versão animada, ao lado de Lisa Simpson.

Concebido como uma história completa, o especial não faz parte da 33ª temporada da série animada. Intitulado “When Billie Met Lisa”, vai contar como o talento de Lisa Simpson é descoberto por Billie e seu irmão, Finneas O’Connell, ao procurar um local para praticar seu saxofone.

Por conta disso, Billie convida Lisa para uma sessão em seu estúdio que ela jamais vai se esquecer.

“When Billie Met Lisa” é o quarto especial de “Os Simpsons” produzido para a Disney+. O primeiro foi “Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap”, inspirado em “Star Wars”, seguido por “The Good, The Bart, And The Loki”, com o vilão da Marvel Loki, e “The Simpsons in Plusaversary”, uma celebração da plataforma digital.