Divulgação/MUBI

Ator de “Grease” é preso após tentar invadir lar de idosos

O ator Eddie Deezen, que atuou no filme “Grease” (1978), foi preso após invadir um lar de idosos, informou o site TMZ nesta quinta-feira (14/4). De acordo com a Polícia Estadual de Maryland, Eddie forçar sua entrada na casa de repouso e se recusou a sair.

Um morador declarou que assistia TV quando viu pela câmera de segurança alguém tentando abrir a porta da frente e chamou a polícia.

As autoridades disseram ainda que Eddie é suspeito de roubo, tem duas acusações de invasão e uma acusação por perturbar a paz.

No mês passado, o ator se viu envolvido em outra polêmica, quando assediou uma garçonete. Durante o incidente, o ator chegou a jogar pratos na polícia.

Pessoas próximas afirmam ao TMZ que ele está lutando contra problemas pessoais e sua família está fazendo de tudo para ajudá-lo.

Após a invasão, Deezen foi preso e permanece sob custódia da polícia.

Ele interpretou o nerd Eugene em “Greese” e sua continuação de 1982. Após o sucesso do musical, ainda experimentou uma breve popularidade, aparecendo em filmes como “1941” (1979) e “Jogos de Guerra” (1983), antes de sumir das telas e investir em nova carreira como dublador.

Deezen fez vozes de “A Pantera Cor-de-Rosa”, “Duckman”, “O Laboratório de Dexter”, “Kim Possible” e “Bob Esponja”, entre muitas outras animações infantis. Mas já não trabalhava como dublador desde 2016.