Ator de “Game of Thrones” é preso e acusado de crime sexual contra menor

O ator Joseph Gatt, que trabalhou nas séries “Games of Thrones”, “Banshee” e “Z Nation”, além de filmes como “Thor” e “Dumbo”, foi preso e indiciado por crime sexual com menor de […]

Instagram/Joseph Gatt

O ator Joseph Gatt, que trabalhou nas séries “Games of Thrones”, “Banshee” e “Z Nation”, além de filmes como “Thor” e “Dumbo”, foi preso e indiciado por crime sexual com menor de idade.

A polícia da Califórnia alega que detetives foram à casa do ator na quarta-feira (13/4) após “receberem informação de que Gatt estava envolvido em comunicação online sexualmente explícita com um menor de outro estado”. O ator “foi posteriormente preso pelos detetives por contato com um menor com conteúdo sexual”.

A declaração da LAPD (Departamento da Polícia de Los Angeles) sobre o assunto indica que as autoridades estão “procurando identificar quaisquer vítimas adicionais”.

Gatt postou sua própria declaração nas redes sociais chamando as alegações de “horríveis e completamente falsas”. O ator disse que há “erros e informações enganosas no comunicado de imprensa” da polícia, mas indicou que estava “cooperando totalmente com a polícia de Los Angeles para chegar ao fundo disso”.