4ª temporada de “Você” vai se passar em Londres com novo elenco

A Netflix divulgou que a 4ª temporada de “Você” (You) vai encontrar Joe (Penn Badgley) em Londres. As gravações começaram nesta semana, conforme revelam as primeiras imagens dos bastidores, publicadas nas redes […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou que a 4ª temporada de “Você” (You) vai encontrar Joe (Penn Badgley) em Londres. As gravações começaram nesta semana, conforme revelam as primeiras imagens dos bastidores, publicadas nas redes sociais da plataforma.

Para quem não lembra, o 3º ano da produção terminou com o protagonista seguindo Marienne (Tati Gabrielle) até Paris. Detalhes de como ele vai parar na capital inglesa não foram revelados.

A mudança de cenário será acompanhada por um novo elenco coadjuvante. A plataforma confirmou nada menos que 14 atores novos na produção, com destaque para Ed Speelers (“Downton Abbey”), Lukas Gage (“Euphoria”), Tilly Keeper (“EastEnders”), Amy Leigh Hickman (“Safe”) e Charlotte Ritchie (“Call the Midwife”).

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios da série, que acompanha um psicopata sedutor e assassino, cuja obsessão pela namorada perfeita deixa um rastro sangrento de vítimas pelo caminho.