Warner revela cena inédita com o Coringa no filme “Batman”

A Warner Bros. divulgou uma cena inédita de “Batman”, cortada na edição final do filme, que revela o visual completo do Coringa e seu encontro com o herói no Asilo Arkham. Na […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou uma cena inédita de “Batman”, cortada na edição final do filme, que revela o visual completo do Coringa e seu encontro com o herói no Asilo Arkham.

Na cena de 5 minutos, Batman visita o Coringa na esperança de que ele possa ajudá-lo a entender a linha de raciocínio do Charada, que tem enviado mensagens codificadas para o herói em cenas de crime.

Na versão exibida nos cinemas o Coringa aparece apenas brevemente no final, trocando algumas palavras com o Charada em sua cela de Arkham.

O vilão é vivido por Barry Keoghan (“Eternos”), como muitos “adivinharam” durante o processo de produção – a Warner chegou a divulgar que o ator interpretaria um policial.

A divulgação oficial da cena do Coringa pode ter a ver com planos para o lançamento de uma série centrada no Asilo Arkham, que está sendo produzida pelo diretor do filme, Matt Reeves, ou ainda servir de preparação para o próximo filme da franquia, já considerado inevitável pelo estúdio.

Estrelado por Robert Pattinson (“Bom Comportamento”) no papel-título, o filme acompanha o começo da carreira do super-herói, antes de sua fama se solidificar no submundo do crime. Por conta disso, a trama também mostra a origem de vários personagens icônicos.

O elenco da produção também inclui Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies”) como Mulher-Gato, Colin Farrell (“Dumbo”) como Pinguim, Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada, John Turturro (“Transformers”) como o mafioso Carmine Falcone, Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred e Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon.

Lançado no primeiro fim de semana de março, o filme já rendeu mais de US$ 600 milhões de bilheteria mundial.