Trailer mostra romance de Cole Sprouse e Lana Condor em Marte

A HBO Max divulgou o trailer legendado do filme “Nossos Sonhos de Marte”, que traz Cole Sprouse (“Riverdale”) e Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) num romance espacial. A […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer legendado do filme “Nossos Sonhos de Marte”, que traz Cole Sprouse (“Riverdale”) e Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) num romance espacial.

A comédia romântica sci-fi se passa num futuro onde Marte já foi colonizada e encontra a protagonista Sophie (Condor) sofrendo por seu relacionamento de longa distância com um namorado em outro planeta. Contando os dias para embarcar rumo a Marte, ela só não conta com a impulsividade de seu melhor amigo (Sprouse), que embarca como clandestino no foguete espacial para não perdê-la de vista. O verdadeiro casal com final feliz dessa história é fácil de adivinhar.

O elenco também conta com Lukas Gage (“The White Lotus”), Zach Braff, Mason Gooding (“Com Amor, Victor”), Michelle Buteau (“O Clube das Divorciadas”), Christine Adams (“Raio Negro”/Black Lightning) e Emily Rudd (“Rua do Medo”).

Com direção de Christopher Winterbauer (“Wyrm”) e produção de Greg Berlanti (o mentor do Arrowverso), o filme estreia em 31 de março em streaming.