Trailer de “A Bolha” satiriza filmagens de “Jurassic World”

A Netflix divulgou o pôster e o trailer completo de “A Bolha” (The Bubble), filme de Judd Apatow (“A Arte de Ser Adulto”) que satiriza os bastidores de uma superprodução de Hollywood. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer completo de “A Bolha” (The Bubble), filme de Judd Apatow (“A Arte de Ser Adulto”) que satiriza os bastidores de uma superprodução de Hollywood.

O longa acompanha a equipe e o elenco de um blockbuster com dinossauros, que para realizar o filme em plena pandemia, veem-se isolados e presos em seu hotel. Esta premissa evoca a forma real como “Jurassic World – Domínio” foi realizado, mantendo astros numa “bolha de proteção” durante toda a filmagem em Londres para evitar a contaminação.

A comédia com dinossauros e grande elenco abusa da metalinguagem para imaginar como foi fazer um filme nestas condições, exagerando tudo em prol do humor.

O elenco destaca astros famosos como Pedro Pascal (“Mulher-Maravilha 1984”), Karen Gillan (“Jumanji: Próxima Fase”), David Duchovny (“Arquivo X”), Keegan-Michael Key (“O Predador”), Maria Bakalova (“Borat: Fita de Cinema Seguinte”), Fred Armisen (“Saturday Night Live”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Peter Serafinowicz (“Guardiões da Galáxia”), Rob Delaney (“Deadpool 2”), sem esquecer a esposa e a filha do diretor, Leslie Mann (“Mulheres ao Ataque”) e Iris Apatow (“Love”).

“A Bolha” estreia em 1º de abril em streaming.