Divulgação/Matt Crockett

Taron Egerton passa mal e desmaia em estreia de peça em Londres

O ator Taron Egerton, que interpretou Elton John em “Rocketman”, passou mal e desmaiou no palco de um teatro de Londres no sábado (5/3), noite da estreia de “Cock”, sua nova peça.

Segundo um comunicado da produção do espetáculo, o ator foi atendido por um médico que estava na plateia.

“Durante a primeira prévia desta noite da peça ‘Cock’, de Mike Bartlett, no Ambassadors Theatre, Taron Egerton desmaiou no final da apresentação. Um médico que estava na plateia atendeu Taron imediatamente após o incidente e, embora ele se sentisse bem, foi decidido que o substituto de Taron, Joel Harper-Jackson, continuaria no papel para completar a performance.

O artista de 32 anos se pronunciou sobre o ocorrido nos Stories de seu Instagram e disse estar bem. “Um pouco dolorido no pescoço e com o ego machucado, mas estou bem”.

“Decidi olhar de forma positiva e agradeceria se alguém que estivesse no teatro ontem à noite dissesse que fiz uma performance tão comprometida e eletrizante que meu corpo não aguentou”, brincou.

“Dito isto, aparentemente a gente deve realmente fazer o show completo e não apenas três quartos dele. Então estarei de volta com uma vingança amanhã à noite”, prometeu Taron.

Por fim, ele agradeceu à equipe do teatro, ao elenco, e ao seu substituto.

“Mas principalmente, eu queria agradecer a Joel Harper-Jackson, que interveio para fazer a última parte da peça. Joel é um ator incrível e uma pessoa adorável. Obrigado”.

Além de “Rocketman”, Taron também é conhecido por protagonizar os filmes da série “Kingsman” e ter sido Robin Hood em “Robin Hood: A Origem”.