Trailer apresenta trama da 5ª temporada de “Elite”

A Netflix divulgou um trailer da 5ª temporada de “Elite”, que traz os protagonistas assumindo seus anseios por liberdade, mas também tendo decepções. Como mostra a prévia, a trama deve repercutir os […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um trailer da 5ª temporada de “Elite”, que traz os protagonistas assumindo seus anseios por liberdade, mas também tendo decepções.

Como mostra a prévia, a trama deve repercutir os eventos traumáticos da season finale passada, entre eles o assassinato de Armando (Andrès Velencoso) e a hospitalização de Ari (Carla Díaz) após quase morrer afogada.

A série terá algumas novidades após a despedida de vários integrantes do elenco nos últimos capítulos. Entre os destaques estão as estreias do brasileiro André Lamoglia (“Juacas”), falando em português, e da argentina Valentina Zenere (“Sou Luna”), visando explorar a popularidade da série na América do Sul.

Eles entram na atração para preencher a ausência de atores como Miguel Bernardeau (Gusmán), Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério), Álvaro Rico (Polo), Itzán Escamilla (Samuel), Omar Ayuso (Omar) e Andrès Velencoso (Armando), que a série perdeu ao longo de sua exibição.

A estreia dos novos capítulos está marcada para 8 de abril.