Teaser anuncia data de estreia da 2ª temporada de “Boneca Russa”

A Netflix divulgou um teaser da 2ª temporada de “Boneca Russa” para informar a data de estreia dos novos episódios. A comédia de looping temporal, que recebeu duas indicações ao Emmy em […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um teaser da 2ª temporada de “Boneca Russa” para informar a data de estreia dos novos episódios.

A comédia de looping temporal, que recebeu duas indicações ao Emmy em 2019, vai retornar ao streaming depois de mais de três anos de espera, no dia 20 de abril.

Lançada em fevereiro de 2019, a atração atingiu 97% de aprovação e se tornou uma das séries de comédia mais bem-avaliada da Netflix no site Rotten Tomatoes.

Na trama original de humor negro, a personagem de Natasha Lyonne (“Orange Is the New Black”) celebra seu aniversário numa festa noturna na cidade de Nova York, onde se droga, se diverte e morre. Apenas para voltar à cena inicial, no banheiro da festa quando isso acontece. Várias Vezes. Basicamente como “A Morte Te Dá Parabéns”, mas sem o psicopata. O que a mata são detalhes fortuitos e pessoas desatentas.

Além de estrelar, Lyonne criou a atração em parceria com a atriz Amy Poehler (“Parks and Recreation”) e a cineasta Leslye Headland (“Quatro Amigas e um Casamento”).

O elenco também inclui Greta Lee (“High Maintenance”), Yul Vazquez (“Narcos: México”), Elizabeth Ashley (“Treme”) e Charlie Barnett (“Chicago Fire”), além de participações de Chloë Sevigny (“Bloodline”), Dascha Polanco (“Orange Is the New Black”), Rebecca Henderson (“Westworld”), Jeremy Bobb (“The Knick”) e Ritesh Rajan (“Stitchers”).

Assim como no primeiro ano, a 2ª temporada contará com oito episódios.