Sharon Stone negocia papel de vilã em “Besouro Azul”

A atriz Sharon Stone está em negociações finais com a Warner Bros para atuar no filme “Besouro Azul”, que tem a brasileira Bruna Marquezine como protagonista feminina. Sharon Stone foi escolhida para […]

Instagram/Sharon Stone

A atriz Sharon Stone está em negociações finais com a Warner Bros para atuar no filme “Besouro Azul”, que tem a brasileira Bruna Marquezine como protagonista feminina.

Sharon Stone foi escolhida para interpretar a vilã Victoria Kord na trama. Caso o acordo seja fechado, a atriz voltará a atuar em uma adaptação da DC Comics 18 anos após ser a vilã do filme “Mulher-Gato”. A lembrança, por sinal, não é das melhores, já que aquele filme foi destruído pela crítica e fracassou nas bilheterias.

Vale apontar que a DC não tem uma personagem chamada Victoria Kord, mas a segunda e mais popular identidade secreta do Besouro Azul da azul era Ted Kord – versão criada por Steve Ditko (cocriador do Homem-Aranha) em 1966, que chegou a integrar a Liga da Justiça na fase de maior vendagem da revista em quadrinhos do grupo, durante o final dos anos 1980. Kord foi assassinado pelo financiador da Liga da Justiça de sua época, Maxwell Lord, em 2005.

Já Bruna Marquezine está confirmada como par romântico com Xolo Maridueña (“Cobra Kai”), que dará vida a Jaime Reyes, jovem que se transforma no super-herói “Besouro Azul”. A personagem da brasileira já foi chamada de Penny na imprensa e Jenny num vídeo do diretor, Ángel Manuel Soto (premiado no Festival de Sundance pelo drama indie “Twelve”). E também parece não existir nos quadrinhos.

Originalmente desenvolvido para a HBO Max, o filme mudou de rota e vai ser lançado exclusivamente nos cinemas em 18 de agosto de 2023.