Ryan Reynolds coloca 3º filme no Top 10 de todos os tempos da Netflix

Dos 10 filmes falados em inglês de maior audiência da História da Netflix, três são estrelados por Ryan Reynolds. Em sua terceira semana de exibição, “O Projeto Adam” apareceu no Top 10 […]

Divulgação/Netflix

Dos 10 filmes falados em inglês de maior audiência da História da Netflix, três são estrelados por Ryan Reynolds.

Em sua terceira semana de exibição, “O Projeto Adam” apareceu no Top 10 de todos os tempos, classificando-se na 7ª posição com 209,5 milhões de horas de visualizações desde 11 de março.

Os outros filmes do ranking protagonizados por Reynolds são “Esquadrão 6”, atualmente em 9º lugar com 204 milhões de horas, e “Alerta Vermelho”, que lidera a lista com 364 milhões de horas.

O ator é seguido nesta competição individual por Sandra Bullock, que tem dois filmes originais da Netflix na lista: “Bird Box” em 3º lugar e, mais recentemente, “Imperdoável” em 5º.

Os algoritmos da empresa já devem estar escrevendo o filme que vai juntar os dois atores para quebrar todos os recordes da matemática do streaming.

O sucesso de “O Projeto Adam” também fez de Shawn Levy o único produtor/diretor com conteúdos em duas listas de maior audiência de todos os tempos da Netflix. O diretor da aventura estrelada por Ryan Reynolds também é produtor de “Stranger Things”, a segunda série mais vista da plataforma – que atingiu 582,1 milhões de horas de visualizações em sua 3ª temporada.