A atriz Rita Moreno, primeira latina a vencer o Oscar em 1962, congratulou Ariana DeBose por vencer a estatueta no domingo passado (27/3), como Melhor Atriz Coadjuvante por interpretar Anita em “Amor, Sublime Amor”. O detalhe é que Moreno venceu seu Oscar pelo mesmo papel, na filmagem de “Amor, Sublime Amor” de 60 anos atrás.
As duas intérpretes de Anita chegaram a contracenar no novo filme dirigido por Steven Spielberg, numa única cena marcante. E parece que DeBose deixou uma forte impressão em Moreno, que escreveu no Twitter:
“Ariana DeBose, eu odeio dizer que eu avisei, mas eu avisei! Seu discurso de aceitação foi direto ao ponto, garota, para não falar em tocante! Para a frente e para a frente…”, a estrela veterana publicou em seu perfil.
Ela ainda acrescentou: “Você tem um mundo esperando por você. Parabéns pelo Oscar e todos os muitos outros reconhecimentos que você recebeu este ano. Você os conquistou!”.
…You a have World waiting for you. Congratulations on the Oscar and all the many other acknowledgements you received this year.
You have earned them!
— Rita Moreno (@TheRitaMoreno) March 29, 2022