Divulgação/Freeform

Protagonista abandona série “Good Trouble”

A atriz Maia Mitchell deixou oficialmente o elenco de “Good Trouble”, spin-off da série “Os Fosters: Família Adotiva” (The Fosters), após interpretar a personagem Callie por nove temporadas ao todo. Foram cinco anos nos “Fosters” e mais quatro na atração derivada.

Usando as redes sociais, a atriz explicou que sua jornada na série chegou ao fim no episódio que foi exibido na noite de quarta-feira (16/3) nos EUA, porque ela decidiu retornar para a Austrália, seu país natal, para ficar próxima da família.

“Dez anos atrás, fiz o teste para um pequeno piloto chamado ‘The Fosters’. Eu tinha 19 anos sem nenhuma pista da sorte em que eu tinha tropeçado. Anos depois, pude continuar minha jornada como Callie quando formamos a família ‘Good Trouble’. Duas séries, 156 episódios e uma família escolhida para a vida. Sorte minha”, publicou ela no Instagram.

“Embora eu tenha sido tão afortunada por ter essa carreira e um trabalho que amo, sem um pingo de arrependimento, por algum tempo reprimi uma inegável atração gravitacional que me puxava de volta para casa na Austrália para estar mais perto dos meus próximos e queridos”, explicou Maia.

Ela continuou: “Os últimos dois anos foram tentativas, para todos. Reconheço plenamente o privilégio de poder trabalhar e fazer nossa série durante uma pandemia global, mas também significava estar separado de meus entes queridos quando mais precisávamos um do outro”

“Então, com isso, é hora de começar um novo capítulo e se despedir de ‘Good Trouble’”, completou.

Além de largar o posto de protagonista, Mitchell deixa também a função de produtora executiva da série. Junto com ela, Beau Mirchoff também está deixando o elenco da atração.

“Good Trouble” foi criada como extensão de “Os Fosters”, acompanhando as irmãs adotivas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez), personagens introduzidas na série anterior, durante a fase adulta de suas vidas em outra cidade, Los Angeles.

A série começou a exibir sua 4ª temporada no começo do mês e a despedida de Mitchell aconteceu no segundo episódio, que mostrou a personagem Callie embarcando num voo para Washington DC, para seguir o antigo sonho de se juntar à American Civil Liberties Union – ONG dedicada a defender os direitos das minorias dos EUA.

A despedida teve direito a um jantar com a irmã e suas mães (Teri Polo e Sherri Saum, em participação especial).

Exibida pelo canal pago americano Freeform nos EUA, a atração ainda não está disponível para streaming no Brasil.