Oscar 2022 ganha pôster e comercial com apresentadoras

A rede americana ABC, que faz a exibição do Oscar nos EUA e gera as imagens do evento para o resto do mundo, divulgou o pôster e um comercial com as apresentadoras […]

Divulgação/ABC

A rede americana ABC, que faz a exibição do Oscar nos EUA e gera as imagens do evento para o resto do mundo, divulgou o pôster e um comercial com as apresentadoras deste ano.

Será a primeira vez que três pessoas diferentes servirão como anfitriãs do evento. As comediantes Wanda Sykes (“The Other Two”), Amy Schumer (“Viagem das Loucas”) e Regina Hall (“Nove Desconhecidos”) serão responsáveis por comandar o Oscar 2022, que assim retomará a tradição do mestre de cerimônias, após excluir a figura do apresentador principal nas últimos três cerimônias.

O Oscar deste ano tem produção de Will Packer, cuja longa lista de sucessos na TV e no cinema inclui “A Viagem das Garotas”, comédia que traz Regina Hall em seu elenco.

A ideia de escalar comediantes indica um plano para injetar humor na apresentação, embora não esteja claro como a cerimônia será dividida entre as três.

O evento vai acontecer no dia 27 de março, numa cerimônia presencial que acontecerá no tradicional palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, com transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal pago TNT e pela plataforma Globoplay.