Netflix revela série animada do game “Tekken”

A Netflix vai lançar uma nova animação baseada em videogame. A plataforma divulgou o pôster e o trailer de “Tekken: Bloodline”, adaptação de “Tekken”, uma das mais famosas franquias de jogos de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix vai lançar uma nova animação baseada em videogame. A plataforma divulgou o pôster e o trailer de “Tekken: Bloodline”, adaptação de “Tekken”, uma das mais famosas franquias de jogos de luta.

A série vai acompanhar a juventude de Jin Kazama, um dos principais personagens da franquia da Bandai Namco, introduzido em “Tekken 3”, lançado para PlayStation em 1997.

Diz a sinopse: “Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos.”

A prévia também revela a participação de outros personagens conhecidos dos jogos, como Paul Phoenix, Heihachi Mishima, Kazuya, King e até o mais recente Leroy Smith, que fez sua estreia em “Tekken 7”.

“Tekken: Bloodline” ainda não tem previsão de estreia.