Netflix apresenta série do astro de “Austin Powers”

A Netflix divulgou o teaser de “The Pentaverate”, a primeira série de comédia desenvolvido por Mike Myers, criador/astro dos filmes de “Austin Powers” e “Quanto Mais Idiota Melhor”. “The Pentaverate” acompanha uma […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser de “The Pentaverate”, a primeira série de comédia desenvolvido por Mike Myers, criador/astro dos filmes de “Austin Powers” e “Quanto Mais Idiota Melhor”.

“The Pentaverate” acompanha uma sociedade secreta criada na Idade Média, que está por trás de vários eventos da história da humanidade, agindo supostamente de forma benevolente. Sua existência começa a vir à tona durante a investigação de um jornalista canadense, que além de descobrir a verdade se vê envolvido num esforço para salvar o próprio mundo.

Além de escrever e produzir os episódios, Myers desempenha oito papéis diferentes na atração, contracenando com Ken Jeong (“Se Beber Não Case”), Keegan-Michael Key (“Predador”), Debi Mazar (“Younger”), Richard McCabe (“A Very British Scandal!, Jennifer Saunders (“Absolutely Fabulous”) e Lydia West (“It’s a Sin”), entre outros.

Com direção de Tim Kirkby (“Brokmire”), a série estreia em 5 de maio.