Banda de rock dos Muppets vai ganhar série própria

A plataforma Disney+ anunciou a produção da série “The Muppets Mayhem”, centrada nos integrantes da banda de rock dos Muppets. A produção vai acompanhar a The Electric Mayhem Band quando ela se […]

Divulgação/Disney

A plataforma Disney+ anunciou a produção da série “The Muppets Mayhem”, centrada nos integrantes da banda de rock dos Muppets.

A produção vai acompanhar a The Electric Mayhem Band quando ela se prepara para gravar o seu primeiro álbum de estúdio.

Após 46 anos de apresentações, o grupo musical introduzido em “O Show dos Muppets” (1976-1981) embarcará em uma jornada épica para realizar o sonho de gravar um álbum, contando com a ajuda da enérgica e jovem executiva musical Nora, interpretada pela atriz e comediante Lilly Singh (“A Little Late with Lilly Singh”).

Além de Nora como protagonista humana, “The Muppets Mayhem” também traz Dr. Dentuço na voz e no teclado, Animal na bateria, Floyd Pepper na voz e no baixo, Janice na voz e na guitarra, Zoot no saxofone, e Lips no trompete.

Na série, a banda da velha guarda dos Muppets também vai precisar lidar com o cenário musical atual, enquanto inicia sua trajetória profissional.

“Estamos extremamente empolgados em trazer a história da The Electric Mayhem Band para o centro desta nova série. A banda tem entretido o público desde a estreia em ‘O Show dos Muppets’, então é maravilhoso que esses personagens sejam finalmente os protagonistas em vez de coadjuvantes”, disse David Lightbody, produtor executivo e vice-presidente sênior da Disney Live Entertainment e The Muppet Studio, no comunicado que anunciou a produção.

Ainda não há previsão para a estreia.