Naiara Azevedo tranquiliza fãs após assalto em sua casa

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo tranquilizou seus fãs após sua família ser assaltada dentro da própria casa em Farol, no interior do Paraná. A cantora confirmou que não estava em casa […]

Facebook/Naiara Azevedo

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo tranquilizou seus fãs após sua família ser assaltada dentro da própria casa em Farol, no interior do Paraná. A cantora confirmou que não estava em casa quando aconteceu e falou sobre o assunto nos Stories de seu Instagram.

“Quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação e as orações. E respondendo de forma geral, a minha família está bem”, ela começou, abrindo uma série de vídeos.

“O que a gente tem que ser grata a Deus é que não aconteceu nada”, continuou. “O importante é que está todo mundo bem”.

Os criminosos invadiram a propriedade de Naiara na manhã de terça-feira (29/3) e renderam o pai e a irmã da cantora por aproximadamente três horas.

Por pouco, eles não encontraram também a própria cantora, que estava na propriedade até segunda-feira (28).

A Polícia Militar da região informou à imprensa que dois indivíduos entraram armados na residência por volta das 5h45 da manhã, no momento em que a mãe da artista, Iraci Azevedo, se preparava para o trabalho. Na sequência, os assaltantes renderam o pai e a irmã de Naiara, que ficaram sob a mira dos ladrões.

Os bandidos fugiram do imóvel levando vários objetos, como joias, calçados, bolsa, relógios e duas caminhonetes, em que estavam armazenados agrotóxicos para a lavoura da família.

Um dos objetos roubados continha um GPS, que a polícia rastreou, verificando que os criminosos fugiram para Guaíra, cidade na fronteira com o Paraguai, a 205 quilômetros de Farol.

“Eles ficaram por volta de 3 horas no lugar, um dos meliantes levou a caminhonete para o Paraguai. Não houve agressão, nenhum tipo de violência física, apenas psicológica e não efetuaram disparos”, informou para a imprensa o Sargento Castro, responsável pela investigação.