Mark Ruffalo e Jennifer Garner revivem “De Repente 30” para divulgar “O Projeto Adam”

Mark Ruffalo e Jennifer Garner aproveitaram o fato de voltar a interpretar um casal em “O Projeto Adam” para lembrar de seu primeiro encontro em “De Repente 30”. Os dois gravaram um […]

Divulgação/Netflix

Mark Ruffalo e Jennifer Garner aproveitaram o fato de voltar a interpretar um casal em “O Projeto Adam” para lembrar de seu primeiro encontro em “De Repente 30”. Os dois gravaram um vídeo de reminiscências em que dividem um pacote de Razzles, bala que seus personagens compartilham na comédia de 2004.

A iniciativa faz parte da campanha de lançamento da nova produção da Netflix. Afinal, quem também aparece é o jovem Walker Scobell, intérprete do filho do casal em “O Projeto Adam”, zoando a idade dos atores, já que ele nem tinha nascido quanto “De Repente 30” estreou.

Além do vídeo, postado no Instagram dos dois atores, a atriz Jennifer Garner aproveitou para mostrar que o novo filme tem uma cena que faz referência ao antigo sucesso, comparando em seu Instagram os dois momentos do casal num sofá. Veja abaixo.

“O Projeto Adam” é uma aventura com DNA dos anos 1980, que traz Ryan Reynolds numa jornada ao passado para impedir seu falecido pai de inventar as viagens no tempo. Mas ao ser perseguido por inimigos do futuro, ele precisa se aliar a sua versão de 13 anos de idade para cumprir sua missão.

Ruffalo e Garner são os pais do protagonista, Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”) vive sua esposa e o estreante Walker Scobell interpreta sua versão mirim.

Com 70% de aprovação, a produção exclusiva da Netflix também volta a juntar Reynolds e o diretor Shawn Levy após o sucesso de “Free Guy: Assumindo o Controle”, que se tornou um dos grandes êxitos da Disney durante a pandemia.

O filme está disponível a partir desta sexta (11/3) em streaming.