Jessica Biel é assassina crente em minissérie de “true crime”

A plataforma americana Hulu divulgou o primeiro trailer de “Candy”, minissérie de “true crime” estrelada por Jessica Biel (“The Sinner”). A série é baseada na história verídica da dona de casa crente […]

Divulgação/Hulu

A plataforma americana Hulu divulgou o primeiro trailer de “Candy”, minissérie de “true crime” estrelada por Jessica Biel (“The Sinner”).

A série é baseada na história verídica da dona de casa crente Candy Montgomery, que assassinou sua amiga da igreja, Betty Gore, à machadadas em 1980. A prévia mostra o julgamento da personagem do título, vivida por Biel, e flashbacks de seu relacionamento com Gore, interpretada por Melanie Lynskey (“Yellowjackets”), numa pequena comunidade conservadora do Texas.

Criada por Robin Veith e Nick Antosca, que trabalharam juntos na premiada minissérie de “true crime” “The Act”, “Candy” é a primeira das duas atrações em desenvolvimento sobre o mesmo crime a ganhar prévia. A concorrente é uma produção da HBO Max chamada “Love & Death”, que trará Elizabeth Olsen (“WandaVision”) e Lily Rabe (“American Horror Story”) nos papéis principais.

A estreia de “Candy” está marcada para 9 de maio nos EUA e ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.