Fama de Eslô chega às eliminatórias da Copa do Mundo

Fãs do “BBB 22” não deixaram escapar um detalhe da surpreendente eliminação da Itália da próxima Copa do Mundo da FIFA (Federação Internacional de Futebol). O jogo, vencido pela seleção da Macedônia […]

Twitter/Eslovênia Marques

Fãs do “BBB 22” não deixaram escapar um detalhe da surpreendente eliminação da Itália da próxima Copa do Mundo da FIFA (Federação Internacional de Futebol). O jogo, vencido pela seleção da Macedônia com gol aos 47 minutos do segundo tempo, teria sido decidido por um fator ex-campo: a maldição da Eslovênia.

É que a Itália fica ao lado do país europeu que compartilha seu nome com uma já famosa confinada do “BBB 22”. Durante o programa, a ex-Miss Pernambuco ficou conhecida por se sentar sempre ao lado do eliminado da semana. Sendo assim, Eslovênia Marques, a Eslô, ganhou novos memes nesta quinta (24/3) por também ter eliminado a Itália.

Vendo a repercussão, os administradores das redes sociais de Eslô trataram de criar um meme com a confinada sentada ao lado de um jogador da seleção do Chile. O jogo Brasil e Chile acontece nesta quinta antes da edição ao vivo do “BBB 22”.

Veja abaixo a criatividade dos fãs do reality show da Globo.