Ator de “Três é Demais” revela luta de anos contra alcoolismo

Dois meses após a morte de Bob Saget, seu colega da série “Três é Demais” (1987-1995), Dave Coulier revelou em seu Instagram que luta contra o alcoolismo há alguns anos. Ao lado […]

Divulgação/Warner Bros. Television

Dois meses após a morte de Bob Saget, seu colega da série “Três é Demais” (1987-1995), Dave Coulier revelou em seu Instagram que luta contra o alcoolismo há alguns anos.

Ao lado de uma foto em que aparece com o rosto ensanguentado, ele escreveu: “Eu era um bêbado. sim. Um alcoólatra. Estou sem álcool desde 1º de janeiro de 2020”.

“Quando bebia, era a vida da festa. Eu poderia fazer as pessoas rirem até elas caírem”, continuou, antes de falar da foto: “Essa foto mostra quando caí. Não porque eu estava jogando hóquei ou fazendo as coisas que amo, como cortar madeira ou fazer construção, jogar golfe, pescar ou pilotar aviões. Eu enchi a cara e sofri uma queda grave, ao querer subir correndo uma escada de pedra”.

“Ninguém adorava mais do que eu tomar cervejas com os meninos depois de jogar hóquei ou uma partida de golfe. Eu sempre fui o cara do final da festa”, lembrou ele, na continuação do texto. “Mas as oito horas de bebida, risadas e estupidez eram seguidas por dois dias de me sentir como uma tigela de cachorro. Eu adorava a bebida, mas ela não me retribuía o amor. Decidi tomar uma decisão pelo meu próprio bem-estar, da minha família e daqueles que me rodeiam que amo tanto”, explicou.

“A crise de abstinência mental e física foram grandes desafios para mim, mas tive o apoio de Melissa Coulier e amigos que já haviam feito a jornada. A transformação psicológica e física foi incrível. O céu está mais azul, meu coração não está mais fechado e eu gosto de fazer as pessoas rirem até elas caírem, mais do que nunca. Obrigado, Melissa, por estar ao meu lado. Eu amo você”, finalizou o famoso, agradecendo à mulher.

Em “Três é Demais”, Coulier viveu Joey, o melhor amigo de Danny, personagem de Bob Saget (1956-2022), e ajudou a criar as filhas dele, DJ (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate e Ashley Olsen) junto com o também amigo Jesse (John Stamos).