Equipe de Vyni diz que ataques homofóbicos aumentaram após paredão

A equipe de Vyni do “BBB 22” revelou nesta segunda (14/3) que ele tem recebido mais ataques homofóbicos após sua ida ao paredão do “BBB22”. Marcus Vinicius Fernandes de Sousa foi parar […]

Divulgação/Globo

A equipe de Vyni do “BBB 22” revelou nesta segunda (14/3) que ele tem recebido mais ataques homofóbicos após sua ida ao paredão do “BBB22”.

Marcus Vinicius Fernandes de Sousa foi parar no paredão na noite de domingo após ter sido puxado por Gustavo Marsengo em um contragolpe.

No Twitter, os administradores das contas de Vyni comentou que ele tem recebido ataques desde que entrou no “Big Brother Brasil”, mas que a situação piorou desde ontem.

“Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam”, revelaram os responsáveis pelas redes sociais do brother.

Em outro tuite, desabafaram: “Deixem Vyni em paz! Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é ódio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso!”

Segundo enquetes, Vyni é o mais cotado para deixar o programa na terça-feira.