Elliot Page revela transição de gênero em “The Umbrella Academy”

O ator Elliot Page anunciou em seu perfil do Twitter que “The Umbrella Academy” vai incorporar sua transição de gênero na trama da 3ª temporada. Assim, o personagem de Page deixa de […]

Divulgação/Netflix

O ator Elliot Page anunciou em seu perfil do Twitter que “The Umbrella Academy” vai incorporar sua transição de gênero na trama da 3ª temporada. Assim, o personagem de Page deixa de se chamar Vanya Hargreaves para adotar o nome de Viktor Hargreaves.

“Conheçam Viktor Hargreaves”, ele escreveu junto de uma foto em que aparece de cabelo curto.

Baseada nos quadrinhos do cantor Gerard Way (ex-My Chemical Romance) e do desenhista brasileiro Gabriel Bá (publicados no Brasil como “A Academia Umbrella”), a série acompanha um grupo de jovens especiais, que foram adotados ainda crianças por um milionário excêntrico, após nascerem misteriosamente com superpoderes.

Após anos afastados, eles têm que superar suas diferenças para salvar o mundo duas vezes de apocalipses criado por seus próprios atos. Mas após cumprirem a última missão, descobrem que criaram um novo problema, ao viajar no tempo para um presente completamente diferente do que lembravam.

A 3ª temporada estreia em 22 de junho na Netflix.