Dermot Mulroney é presidente dos EUA em “Invasão Secreta”

Imagens do set da série “Invasão Secreta”, publicadas nas redes sociais, revelaram que o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) tem um novo presidente dos EUA. Uma foto de primeira página de jornal […]

Divulgação/Amazon Prime Video

Imagens do set da série “Invasão Secreta”, publicadas nas redes sociais, revelaram que o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) tem um novo presidente dos EUA.

Uma foto de primeira página de jornal mostra o presidente Ritson, vivido por Dermot Mulroney (“Hanna”), encontrando-se com o Máquina de Guerra (Don Cheadle) para “reuniões de emergência”, segundo a manchete.

O motivo da emergência fica claro nas demais fotos, que registram cenários completamente destruídos e até um alienígena “morto”.

“Invasão Secreta” (Secret Invasion) será sequência dos eventos vistos em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, voltando a reunir Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn). A trama é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, escritos por Brian Michael Bendis em 2008, sobre uma facção maligna dos skrulls (raça de alienígenas com poder de metamorfose), que planeja se infiltrar em posições-chave dos governos da Terra para dominar o planeta sem que ninguém saiba.

Além dos atores citados, também fazem parte do elenco Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”), Emilia Clarke (“Game of Thrones”), Olivia Colman (“The Crown”) e Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”), que ainda não tiveram seus personagens identificados.

A série foi escrita por Kyle Bradstreet (“Mr. Robot”) e tem direção de Thomas Bezucha, que fez sucesso durante a pandemia com o thriller “Deixe-o Partir” (estrelado por Kevin Costner), e Ali Selim, especialista em séries de ação cerebral como “Condor”, “Manhunt” e “The Looming Tower”.

A estreia é esperada para o final de 2022.