Cleo, Erika Januza e Giovanna Ewbank viram bruxas da Disney

A Disney+ divulgou nesta terça (29/3) a primeira foto e um vídeo de bastidores de sua nova série infantil brasileira, “A Magia de Aruna”, que traz Cleo (“Me Tira da Mira”), Erika […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou nesta terça (29/3) a primeira foto e um vídeo de bastidores de sua nova série infantil brasileira, “A Magia de Aruna”, que traz Cleo (“Me Tira da Mira”), Erika Januza (“Verdades Secretas”) e Giovanna Ewbank (“Escrito nas Estrelas”) como bruxas.

As gravações começaram nesta semana para uma estreia em 2023.

De acordo com a sinopse, “A Magia de Aruna” conta a história de Mima, uma adolescente do Rio de Janeiro que tenta esconder seu estranho poder de hiperempatia em um mundo separado da magia, que “vive uma crise solar”.

No entanto, durante uma importante competição faz Mima perder o controle de seu misterioso poder e descobre um feitiço realizado há 300 anos, que acaba acordando três Bruxas Guardiãs.

A atriz e cantora Jamilly Mariano (“Canta Comigo Teen 2”) será a protagonista Mima, responsável por despertar o trio “Abracadabra” Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza – ou melhor, as bruxas Cloe, Juno e Latifa. O elenco ainda conta com Suzana Pires (“De Perto Ela Não é Normal”).

A produção da Disney+ conta com direção de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put (que trabalharam em dupla na comédia “Juntos e Enrolados”).

A data de estreia oficial deve ser anunciada nos próximos meses, assim como outros nomes do elenco principal.