Chris Rock estaria “abalado” por não saber da doença de Jada Pikett Smith

O ator e comediante Chris Rock estaria “abalado e confuso” com a agressão sofrida na 94ª edição do Oscar. Will Smith lhe deu um tapa no rosto durante a cerimônia, após uma […]

Divulgação/ABC

O ator e comediante Chris Rock estaria “abalado e confuso” com a agressão sofrida na 94ª edição do Oscar. Will Smith lhe deu um tapa no rosto durante a cerimônia, após uma piada sobre a aparência da mulher do ator, a atriz Jada Pikett Smith.

Segundo apuração do site americano TMZ, Chris Rock não sabia que a mulher de Will Smith estava com a cabeça raspada como consequência da alopecia.

Uma fonte do site teria dito que Chris Rock ficou chocado ao saber da doença e declarou que ele não fez a piada com maldade no coração.

Ao ser agredido, ele disse no palco do Dolby Theater que tinha sido uma piada leve, em referência a “Até o Limite da Honra”, em que Demi Moore raspou os cabelos para entrar numa tropa de elite da Marinha dos EUA.

A piada foi improvisada na hora e não constava do roteiro programado para a ocasião.

O comediante não ficou para assistir à cerimônia do Oscar após sofrer a agressão, e decidiu não prestar queixa criminal contra Will Smith.

Jada, de 50 anos, revelou que foi diagnosticada com alopecia em 2018, durante um episódio de “Red Table Talk”, programa dela no Facebook.