Divulgação/Globo

Arthur Aguiar pode virar mocinho de novela da Globo

Depois de Susana Vieira dizer no programa “Encontro” que a Globo estaria usando a edição do “BBB 22” para promover Arthur Aguiar e contratá-lo para estrelar uma novela na emissora, surgem nesta segunda (21/3) novas informações sobre o futuro do confinado na emissora.

O Notícias na TV afirmou que o diretor artístico Leonardo Nogueira quer Arthur em “Fuzuê”, como o mocinho da novela desenvolvida para a faixa das 19h pelo roteirista Gustavo Reiz. A produção tem previsão de estreia para maio de 2023.

Antes de “Fuzuê”, a Globo vai exibir duas novelas no horário atualmente ocupado por “Quanto Mais Vida, Melhor!”: “Cara & Coragem”, de Claudia Souto, e “Tente Outra Vez”, de Rosane Svartman.

Gustavo Reiz já trabalhou com Arthur. Autor estreante na Globo, Reiz assinou várias tramas na Record, como “Escrava Mãe” (2016), “Belaventura” (2017), “Dona Xepa” (2013) e “Gênesis” (2021). Arthur participou do elenco de “Dona Xepa”.

O ator do “BBB 22” também já esteve numa produção do diretor artístico da Globo: “Em Família” (2014), novela de Manuel Carlos, dirigida por Nogueira.

Vale considerar que anteriormente o mesmo site afirmou que Arthur estava sendo cotado para virar apresentador do programa “TVZ” do Multishow, assumindo o lugar de Thiaguinho na atração musical do canal do grupo Globo.

A Globo não negou nenhuma das duas possibilidades.