Alessandro Nivola será o antagonista de “Kraven, o Caçador”

O ator Alessandro Nivola (“Os Muitos Santos de Newark”) entrou no filme de Kraven, o Caçador, nova adaptação dos quadrinhos da Marvel produzida pela Sony Pictures. Segundo o site Deadline, que foi […]

Instagram/Alessandro Nivola

O ator Alessandro Nivola (“Os Muitos Santos de Newark”) entrou no filme de Kraven, o Caçador, nova adaptação dos quadrinhos da Marvel produzida pela Sony Pictures. Segundo o site Deadline, que foi o primeiro a noticiar sua escalação, ele viverá o antagonista da trama, mas o personagem não foi revelado.

Kraven será o terceiro antagonista do Homem-Aranha a ter seu próprio longa. Ele segue “Venom”, que lançou seu segundo filme em outubro passado, e “Morbius”, que estreia em 31 de março.

Intitulado em inglês “Kraven the Hunter”, o filme foi escrito por Richard Wenk (“O Protetor”), teve seu roteiro revisado por Art Marcum e Matt Holloway (dupla de “Homem de Ferro”), e será dirigida por JC Chandor (“Operação Fronteira”).

O elenco também destaca Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”) no papel-título, Ariana DeBose (indicada ao Oscar por “Amor, Sublime Amor”) como a feiticeira Calipso, Fred Hechinger (“The White Lotus”) como o vilão Camaleão e Russell Crowe (“Gladiador”) num papel que ainda não foi revelado.

Nos quadrinhos, Sergei Kravinoff, o Kraven, é um imigrante russo e caçador de animais selvagens, que graças a um soro místico adquire força super-humana. Depois de conquistar vários desafios, ele se torna obcecado pelo Homem-Aranha para provar que é o maior caçador do mundo.

Embora nunca tenha aparecido nos cinemas, Kraven já teve histórias icônicas nos quadrinhos, em particular “A Ultima Caçada De Kraven”, de 1987, considerada a história mais sombria de toda a trajetória do Homem-Aranha – a resposta da Marvel ao “Cavaleiro das Trevas” – que termina em suicídio. Uma paulada.

Além desta produção, Taylor-Johnson assinou um contrato múltiplo para retratar o personagem em várias obras, prevendo um encontro com o Homem-Aranha em seu futuro.