Alec Baldwin vai ser pai pela oitava vez

O ator Alec Baldwin vai voltar a ser pai ao completar 64 anos de idade. Ele e a esposa, Hilaria, de 38 anos, estão à espera do sétimo filho. O casal contou […]

Instagram/Hilaria Baldwin

O ator Alec Baldwin vai voltar a ser pai ao completar 64 anos de idade. Ele e a esposa, Hilaria, de 38 anos, estão à espera do sétimo filho. O casal contou a novidade aos seguidores do Instagram compartilhando um vídeo com a participação dos outros seis filhos. O ator também tem uma filha adulta de um relacionamento anterior.

“Depois de muitos altos e baixos ao longo dos últimos anos, nós temos uma emocionante e grande surpresa: outro Baldwinito está chegando. Nós tínhamos absoluta certeza que nossa família estava completa, e estamos pra lá de felizes com essa surpresa”, escreveu Hilaria na legenda.

No vídeo, o ator conta a novidade para as crianças, que ficam alegres com a notícia.

“Compartilho com vocês o momento que contei para nossas crianças – como vocês podem ver, eles estão super empolgados. Nosso novo bebê é uma luz muito brilhante em nossas vidas. Uma bênção e um presente em tempos tão incertos”, ela completou ao lado do vídeo.

A menção a tempos incertos pode ser tanto uma referência à pandemia quanto aos processos que o ator está sofrendo devido ao acidente com um revólver no set do filme “Rust”, que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. Baldwin disparou a arma, após ser informado por um diretor assistente que ela estava “fria” (sem balas). O ator também é coprodutor do longa, acumulando diferentes processos por conta da tragédia.