Divulgação/Netflix

Vídeo de “De Volta Aos 15” junta Maisa e Camila Queiroz

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores de “De Volta Aos 15”, série estrelada por Maisa e Camila Queiroz. A prévia mostra cenas das gravações e curiosidades da trama, que adapta o livro homônimo de Bruna Vieira.

Espécie de “De Repente 30” às avessas, a série gira em torno de Anita, que num momento de crise com a vida adulta deseja poder mudar várias decisões do passado para ter uma vida melhor. Assim, de uma hora para outra, ela se vê de volta à época em que tinha 15 anos de idade.

A protagonista é vivida por Camila Queiroz na fase adulta e por Maisa na adolescência. O detalhe é que a prévia sugere que essa troca de corpos entre a mesma personagem acontece várias vazes ao longo da história e não apenas uma vez – como no filme de 2004 estrelado por Jennifer Garner.

O motivo das idas e vindas, aparentemente, é a vontade de Anita de aproveitar esse “De Repente 15” para criar um “Efeito Borboleta”, tentando consertar a vida de todos ao seu redor: de Carol (Klara Castanho), sua prima que está envolvida com o maior boy lixo da cidade; de Luiza (Amanda Azevedo), sua irmã que vive presa no papel de princesinha da cidade; de César (Pedro Vinicius), seu novo amigo que precisa de coragem para ser quem é; e de Henrique (Caio Cabral), seu melhor amigo nerd que é secretamente apaixonado por ela.

Só que cada mudança que Anita faz no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

A série foi desenvolvida por Janaina Tokitaka (“Spectros”) com produção da Glaz Entretenimento, e terá seis episódios, com lançamento em streaming na sexta-feira (25/2).