Veja fotos da 2ª temporada de “Boneca Russa”

A Netflix divulgou as primeiras fotos da 2ª temporada de “Boneca Russa” (Russian Doll), série de looping temporal estrelada por Natasha Lyonne (a Nicky de “Orange Is the New Black”). Na trama […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as primeiras fotos da 2ª temporada de “Boneca Russa” (Russian Doll), série de looping temporal estrelada por Natasha Lyonne (a Nicky de “Orange Is the New Black”).

Na trama original de humor negro, a protagonista celebra seu aniversário numa festa noturna na cidade de Nova York, onde se droga, se diverte e morre. Apenas para voltar à cena inicial, no banheiro da festa. Várias Vezes. Basicamente como “A Morte Te Dá Parabéns”, mas sem o psicopata. O que a mata são detalhes fortuitos e pessoas desatentas.

Além de estrelar, Lyonne criou a atração em parceria com a atriz Amy Poehler (“Parks and Recreation”) e a cineasta Leslye Headland (“Quatro Amigas e um Casamento”).

O elenco também inclui Greta Lee (“High Maintenance”), Yul Vazquez (“Narcos: México”), Elizabeth Ashley (“Treme”) e Charlie Barnett (“Chicago Fire”), além de participações de Chloë Sevigny (“Bloodline”), Dascha Polanco (“Orange Is the New Black”), Rebecca Henderson (“Westworld”), Jeremy Bobb (“The Knick”) e Ritesh Rajan (“Stitchers”).

Com 97% de aprovação, “Boneca Russa” é uma das séries de comédia mais bem-avaliada da Netflix no site Rotten Tomatoes.

A 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia.