Trailer vibrante recria basquete dos anos 1980 em série da HBO Max

A HBO Max divulgou uma coleção de pôsteres e um novo trailer vibrante de “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty”, série sobre a era de ouro do time de basquete […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou uma coleção de pôsteres e um novo trailer vibrante de “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty”, série sobre a era de ouro do time de basquete Los Angeles Lakers, que venceu cinco campeonatos na década de 1980. A prévia faz uma recriação de época impecável, embalada por “California Soul”, de Marlene Shaw. E o visual, o som, os dramas e o humor apresentados devem conquistar mesmo quem não for fã de basquete.

Criada pelo roteirista Max Borenstein (“Godzilla”) e dirigida pelo cineasta Adam McKay (“Não Olhe para Cima”), “Winning Time” mostra como um empresário chamado Jerry Buss conseguiu revolucionar o basquete em 1979 montando um time extremamente popular e vencedor, liderado por um novato chamado Earvin “Magic” Johnson.

John C. Reilly (“Kong: A Ilha da Caveira”) vive Buss e o estreante Quincy Isaiah é Magic Johnson.

O elenco ainda destaca o também estreante Solomon Hughes como outra lenda do basquete, Kareem Abdul-Jabbar, além de Adrien Brody (“O Grande Hotel Budapeste”) como o técnico campeão Pat Riley e sem esquecer de Jason Clarke (“O Eterminador do Futuro: Gênesis”), Hadley Robinson (“Moxie”), Rob Morgan (“Mudbound”), Jason Segel (“How I Met Your Mother”), Michael Chiklis (“Quarteto Fantástico”), Sally Field (“O Espetacular Homem-Aranha”) e muitos outros. Todos são identificados com seus respectivos papéis nos pôsteres abaixo.

A estreia está marcada para 6 março na HBO e na plataforma de streaming HBO Max.