Trailer de “Morbius” destaca aparição do Abutre

A Sony divulgou um novo trailer de “Morbius”, em versões legendada e dublada, que apesar do logotipo da Marvel tem mais clima de filme de terror que de super-herói. A prévia mostra […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou um novo trailer de “Morbius”, em versões legendada e dublada, que apesar do logotipo da Marvel tem mais clima de filme de terror que de super-herói.

A prévia mostra destaca a transformação do ator Jared Leto (o Coringa do “Esquadrão Suicida”) no papel-título, com direito a muitos efeitos visuais e à aparição de Adrian Toomes, o Abutre de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017), vivido por Michael Keaton.

No filme, Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que, ao tentar descobrir a cura para um doença terminal, transforma-se acidentalmente num vampiro. Embora tenha ficado superpoderoso como efeito colateral, ele precisa lutar contra o desejo de matar e se alimentar de sangue humano.

O roteiro é da dupla Burk Sharpless e Matt Sazama (do infame “Os Deuses do Egito”), a direção está a cargo do sueco Daniel Espinosa (“Vida”) e o elenco inclui ainda Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 8”), Jared Harris (“Chernobyl”), Adria Arjona (“Círculo de Fogo 2: A Revolta”) e Matt Smith (de “Doctor Who” e “The Crown”).

A estreia de “Morbius” sofreu vários adiamentos durante a pandemia, mas o filme finalmente chegará às telas em 31 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.