Trailer anuncia volta de “Upload”

A Amazon Prime Video divulgou dois pôsteres e o trailer legendado da 2ª temporada, “Upload”, série de comédia romântica com elementos sci-fi. Primeira série criada por Greg Daniels após o fim de […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou dois pôsteres e o trailer legendado da 2ª temporada, “Upload”, série de comédia romântica com elementos sci-fi.

Primeira série criada por Greg Daniels após o fim de “Parks and Recreation” em 2015, “Upload” é uma espécie de “The Good Place” digital e capitalista. A trama se passa no futuro, quando os seres humanos podem continuar existindo após a morte, por meio de um upload de suas consciências num céu virtual. Mas o negócio é caro e apenas os muito ricos conseguem um céu deluxe, com tudo o que poderiam sonhar, enquanto os remediados precisam se consolar com uma versão mais próxima do purgatório e os pobres nem sequer podem parcelar o ingresso no paraíso.

O protagonista Nathan (vivido por Robbie Amell, o Nuclear da série “The Flash”) é apenas remediado, mas sua nova namorada (Allegra Edwards, de “Briarpatch”) é rica e fútil. Quando ele está para morrer, ela resolve lhe pagar um céu de luxo para poder continuar a vê-lo via realidade virtual. Ao ter a consciência enviada para esse local, Nathan também passa a conviver com Nora (Andy Allo, de “A Escolha Perfeita 3”), funcionária responsável pelo atendimento ao cliente desse negócio. E os dois acabam se conectando de formas que não poderiam esperar.

A 2ª temporada segue os dois enquanto Nathan se acostuma com chegada da namorada a seu mundo digital, ao mesmo tempo em que Nora, ainda viva, luta para conciliar sua vida real e um potencial romance virtual com o rapaz.

Os novos episódios estreiam em 11 de março.