Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriam famoso meme do Homem-Aranha

A Sony e a Marvel divulgaram uma foto em que os atores Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriam o famoso meme em que três Homens-Aranhas apontam uns para os outros. […]

Divulgação/Sony

A Sony e a Marvel divulgaram uma foto em que os atores Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriam o famoso meme em que três Homens-Aranhas apontam uns para os outros. Disponibilizada nas redes sociais para anunciar o início da pré-venda de “Homem-Aranha: Sem volta para Casa” em Blu-ray, DVD e formato digital, a imagem gerou repercussão instantânea.

Vale lembrar que a cena do meme, extraída da série animada clássica do super-herói, também foi reproduzida no filme, durante um momento em que as três versões do Homem-Aranha reagem com surpresa e admiração ao encontro inesperado.

Apesar de ainda ser um dos filmes mais vistos nos cinemas, “Homem-Aranha: Sem volta para Casa” será lançado em 22 de março nas plataformas digitais e ganhará Blu-ray e DVD em 12 de abril. As datas referem-se ao mercado americano, mas não devem ser muito diferentes dos planos internacionais da Sony. O lançamento digital no Brasil vai ser também em 22 de março.

A propósito, quem acha que essa imagem é spoiler pode se preparar para reclamar diretamente com a Sony, que, de acordo com vazamentos nas redes sociais, pretende explorar a imagem dos três Aranhas em novas ações promocionais.