Série da “Turma da Mônica” ganha primeira imagem

A série da “Turma da Mônica” teve sua primeira imagem revelada. A foto foi tirada no set e mostra o quarteto central em meio ao cenário e com uma claquete para indicar […]

Divulgação/MSP

A série da “Turma da Mônica” teve sua primeira imagem revelada. A foto foi tirada no set e mostra o quarteto central em meio ao cenário e com uma claquete para indicar que as gravações começaram.

Desenvolvida para a plataforma Globoplay, a série está sendo gravada em Poços de Caldas, Minas Gerais, mesmo local onde os dois filmes da franquia foram realizados.

A atração é comandada pelo cineasta Daniel Rezende, que dirigiu “Turma da Mônica: Laços” e “Turma da Mônica: Lições”, e conta com os mesmos atores do cinema: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

A novidade mais recente da produção foi o ingresso de Mariana Ximenes no elenco como Madame Frufru, personagem criada em 1997 como representante da classe alta, que estimula a frescura, arrogância e “metidez” de sua filha Carminha – a intérprete da “garota popular” ainda não foi revelada.

A série ainda não tem previsão de estreia.