Jennifer Aniston revela foto e vídeo do set de “Mistério no Mediterrâneo 2”

A atriz Jennifer Aniston revelou que as filmagens da continuação de “Mistério no Mediterrâneo” já começaram, com a postagem de uma foto ao lado de Adam Sandler e um vídeo do set, […]

Instagram/Jennifer Aniston

A atriz Jennifer Aniston revelou que as filmagens da continuação de “Mistério no Mediterrâneo” já começaram, com a postagem de uma foto ao lado de Adam Sandler e um vídeo do set, em que Sandler aparece dançando.

A continuação da comédia de 2019 terá roteiro e direção de Jeremy Garelick, que já tinha trabalhado com Aniston antes, como roteirista e produtor da comédia “Separados pelo Casamento” (2006).

Ele vai revisar um roteiro original anterior de James Vanderbilt, que escreveu o primeiro filme.

O filme original seguia um policial de Nova York (Sandler) e sua mulher (Anniston), que, durante uma viagem de férias pela Europa, são convidados a embarcar no iate de um milionário e acabam virando suspeitos de um assassinato. A partir daí, eles tentam descobrir o verdadeiro assassino entre diversos candidatos prováveis.

A premissa é claramente inspirada na peça de Albert Hackett que virou o clássico “A Ceia dos Acusados” (1934), com William Powell e Myrna Loy. Curiosamente, a famosa comédia sobre um ex-detetive policial e sua esposa que resolviam crimes também virou franquia, ganhando várias sequências até 1947.