Rayssa Leal vai estrear como atriz em série da Disney+

A medalhista olímpica Rayssa Leal vai estrear como atriz em “Tá Tudo Certo”, nova série musical do Disney+, atualmente em produção. Ela vai interpretar a si mesma numa participação importante, em que […]

Instagram/Rayssa Leal

A medalhista olímpica Rayssa Leal vai estrear como atriz em “Tá Tudo Certo”, nova série musical do Disney+, atualmente em produção. Ela vai interpretar a si mesma numa participação importante, em que resolverá o conflito central dos protagonistas.

As gravações da skatista campeã aconteceram na Vila Madalena, em São Paulo.

Na história, jovens músicos enfrentam os dilemas do sonho da carreira artística diante da realidade e planos de futuro, numa época em que métricas e algoritmos pautam a indústria da música pop.

Os personagens principais são vividos por Pedro Calais, da banda Lagum, que interpreta um estagiário com planos de virar uma estrela, e Ana Caetano, da dupla Anavitória, intérprete de uma cantora e compositora que ajuda Pedro a aprender a curtir mais a vida.

O elenco também conta com participações de Manu Gavassi, Clara Buarque, Vitão, Julia Mestre, Gita Delavy, Agnes Nunes e Toni Garrido, entre outros.

A participação dos astros da música pop nacional foi facilitada pelo envolvimento de Felipe Simas. O produtor artístico cuida das carreiras de Anavitória e Manu Gavassi, e se juntou ao músico Rubel e ao escritor Raphael Montes (“Bom Dia, Verônica”) para desenvolver a série de streaming.

A previsão de lançamento é para 2022.