Novo clipe consagra Gloria Groove como Lady Leste

Gloria Groove dá sequência à sua fase de sucesso, após os hits “Leilão”, “A Queda” e “Bonekinha”, com o lançamento de “Vermelho”. O clipe chega junto do aguardado disco novo da estrela, […]

Instagram/Gloria Groove

Gloria Groove dá sequência à sua fase de sucesso, após os hits “Leilão”, “A Queda” e “Bonekinha”, com o lançamento de “Vermelho”. O clipe chega junto do aguardado disco novo da estrela, “Lady Leste”.

A inspiração da música, que junta funk e música eletrônica, é uma homenagem ao funkeiro MC Daleste, do sucesso “Mina de Vermelho”, morto à tiros em julho de 2013. O lançamento sampleia a gravação de 2012, enquanto o clipe mostra um bar chamado Daleste.

“Antes de mim, MC Daleste foi um dos artistas que colocou a Zona Leste (de São Paulo) no mapa, por isso a escolhi para puxar a chegada do álbum. Ela grita Zona Leste!”, afirmou a artista.

O clipe foi gravado na Comunidade Jardim Ibirapuera e traz Gloria percorrendo o fluxo à noite e ao som do batidão enquanto desvenda, sob a luz vermelha, a identidade da garota mais desejada do baile.

Totalmente voltado para as pistas, “Lady Leste” chegou nesta sexta às lojas e serviços de streaming e está sendo considerado um clássico instantâneo do novo pop brasileiro.