Quentin Tarantino será narrador da série “Super Pumped”

O cineasta Quentin Tarantino (“Era uma Vez em… Hollywood”) será o narrador da 1ª temporada da série “Super Pumped”, que vai contar a história da criação do Uber. A participação servirá como […]

Instagram/The Academy

O cineasta Quentin Tarantino (“Era uma Vez em… Hollywood”) será o narrador da 1ª temporada da série “Super Pumped”, que vai contar a história da criação do Uber.

A participação servirá como um reencontro do diretor com sua estrela de “Pulp Fiction” e “Kill Bill”, Uma Thurman, que integra o elenco no papel da jornalista Ariana Huffington, fundadora do portal de notícias Huffington Post.

A série é batizada com o título do livro “Super Pumped: The Battle for Uber”, de Mike Isaac, e vai tratar da ascensão meteórica do Uber e de seu fundador, Travis Kalanick, que foi expulso da companhia em meio a alegações de assédio sexual e criação de um ambiente tóxico na empresa.

Joseph Gordon-Levitt (“Os 7 de Chicago”) vive o polêmico Kalanick e o elenco ainda destaca a citada Uma Thurman (“Kill Bill”), Kyle Chandler (“Godzilla vs. Kong”), Kerry Bishé (“Halt and Catch Fire”), Hank Azaria (“Brockmire”) e Elisabeth Shue (“The Boys”).

Criação de Brian Koppelman e David Levien (criadores de “Billions”), em parceria com Beth Schacter (consultora em “Billions”), “Super Pumped” foi inicialmente desenvolvido como uma minissérie, mas o projeto agradou tanto os executivos do canal Showtime que acabou virando uma antologia anual, que a cada temporada explorará uma história diferente sobre empreendedores visionários que abalaram o mercado econômico e influenciaram o mundo contemporâneo. Já está definido que o segundo ano será focado no Facebook.

“Super Pumped” vai estrear em 27 de fevereiro no canal Showtime nos EUA e chegará ao Brasil pela plataforma Paramount+.

Veja abaixo o trailer da atração.