Pôsteres de “Animais Fantásticos 3” destacam Maria Fernanda Cândido

A Warner Bros. divulgou uma coleção de 20 pôsteres americanos com os personagens de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. As artes chamam atenção por incluírem a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou uma coleção de 20 pôsteres americanos com os personagens de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. As artes chamam atenção por incluírem a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido (“O Traidor”), que apenas em dezembro passado oficializou sua presença no terceiro filme da franquia que serve de prólogo a “Harry Potter”.

No filme, ela interpreta Vicência Santos, candidata ao cargo de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos. Além disso, parte da história deve se passar no Rio (cenográfico) de 1930, após os primeiros filmes se situarem na cidade Nova York em 1926, e em Paris no ano de 1927.

Como diz o título, o novo longa vai destacar Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts na saga “Harry Potter”, que nos filmes de “Animais Fantásticos” é interpretado por Jude Law.

Personagens que estiveram nos dois filmes anteriores também voltarão para o terceiro longa, como Eddie Redmayne (Newt Scamander), Ezra Miller (Credence/Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Callum Turner (Theseus Scamander), Jessica Williams (Eulalie “Lally” Hicks), Victoria Yeates (“A Descoberta das Bruxas”) e William Nadylam (“Stillwater – Em Busca da Verdade”). Mas Johnny Depp foi substituído por Mads Mikkelsen (“Doutor Estranho”) no papel de Gellert Grindelwald.

Além disso, o elenco recebeu reforços, como a atriz brasileira e Richard Coyle (“O Mundo Sombrio de Sabrina”).

Novamente dirigido por David Yates, o filme tem previsão de lançamento em 14 de abril no Brasil, um dia antes dos EUA.