Penúltima temporada de “Stranger Things” ganha pôsteres e data de estreia

A Netflix divulgou quatro novos pôsteres e a data de estreia dos esperados novos episódios de “Stranger Things”, além de confirmar que a 4ª temporada será a penúltima da série. Os novos […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou quatro novos pôsteres e a data de estreia dos esperados novos episódios de “Stranger Things”, além de confirmar que a 4ª temporada será a penúltima da série.

Os novos episódios serão divididos em duas partes: a primeira será lançada no dia 27 de maio e a segunda no dia 1º de julho.

Em uma carta, os irmãos Duffer, criadores da série, explicam que a decisão de dividir a 4ª temporada em duas é que ela terá quase o dobro de episódios das anteriores. Eles não disseram quantos capítulos, apenas que “vai ser a maior temporada até agora”.

Para completar, informaram: “O mundo de ‘Stranger Things’ ainda tem muitas emoções pela frente: novos mistérios, novas aventuras, e novos heróis inesperados”.

Os novos cartazes mostram os personagens espalhados por quatro cenários diferentes: a Rússia, o laboratório, a Casa Creel e a Califórnia.

Um detalhe curioso é que os personagens aparecem sempre de costas, andando em direção a algo. E todos são acompanhados da frase: “Todo fim tem um começo”.

Vale reparar ainda que, no pôster do laboratório, é possível ver a imagem da Onze/Eleven (Millie Bobby Brown) do começo da série refletida num espelho quebrado. Que comecem as teorias.