Nicki Minaj finge ser policial em clipe com Lil Baby e astro da série “Power”

Após mais de um ano sem lançamentos, Nicki Minaj volta com um novo clipe que é basicamente um curta-metragem de 9 minutos de duração. Dirigido por Benny Boom (da série “Raio Negro”/Black […]

Instagram/Nick Minaj

Após mais de um ano sem lançamentos, Nicki Minaj volta com um novo clipe que é basicamente um curta-metragem de 9 minutos de duração.

Dirigido por Benny Boom (da série “Raio Negro”/Black Lightning), o vídeo de “Do We Have A Problem?” é uma produção com historinha, em que a cantora interpreta uma policial e atua ao lado de Joseph Sikora (o Tommy Egan da série “Power”) e Cory Hardrict (o Dante de “The Chi”). O primeiro é seu parceiro policial e o segundo um informante que conhece seu segredo.

Na verdade, Minaj é uma criminosa infiltrada, que no final se revela “bandida” e parceira do rapper armado Lil Baby, com quem divide os vocais da canção.

“Do We Have A Problem?” é o primeiro single de Minaj desde novembro de 2020 e fará parte do álbum ainda sem título que sucederá “Queen”, lançado no já distante ano de 2018.

A divulgação do clipe também coincide com a estreia da nova série de Joseph Sikora, “Power Book IV: Force”, spin-off de “Power” que chega no domingo (6/2) na plataforma Starzplay.