Marília Mendonça terá série documental na Netflix

A vida da cantora Marília Mendonça, falecida há três meses num acidente de avião, vai virar série documental da Netflix. Em entrevista à revista Piauí, Wander Oliveira, empresário da artista, afirmou que […]

Instagram/Marilia Mendonça

A vida da cantora Marília Mendonça, falecida há três meses num acidente de avião, vai virar série documental da Netflix.

Em entrevista à revista Piauí, Wander Oliveira, empresário da artista, afirmou que uma atração com nove episódios está encaminhada junto à plataforma de streaming, e contará com imagens da carreira da artista e diversos depoimentos de seus amigos.

A própria cantora teria fechado contrato com a plataforma antes de morrer. “Ela adorava ver Netflix com as amigas”, afirmou Oliveira.

A Netflix, entretanto, não confirma as informações.

Além desse projeto, a família da artista também estaria analisando propostas para um livro e a produção de um filme biográfico. Segundo o colunista Fefito, pelo menos duas produtoras teriam sinalizado com a intenção de levar ao cinema a história de como uma jovem humilde se tornou a maior estrela da música sertaneja de maneira meteórica.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro, vítima de um acidente de avião, aos 26 anos. Chamada de rainha da sofrência, ela deixou uma herança de R$ 500 milhões em bens, que continua a crescer com a execução de suas músicas.