Divulgação/Warner Bros.

Maria Fernanda Cândido é bruxa brasileira no trailer de “Animais Fantásticos 3”

A Warner Bros. divulgou um novo trailer legendado de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. A prévia apresenta muitas cenas de ação e efeitos visuais, a estreia de Mads Mikkelsen (“Doutor Estranho”) no papel de Gellert Grindelwald e a primeira aparição da atriz Maria Fernanda Cândido (“O Traidor”) de varinha em punho, interpretando uma bruxa brasileira.

No filme, ela interpreta Vicência Santos, candidata ao cargo de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos.

Mas, como diz o título, o maior destaque do novo longa é Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts na saga “Harry Potter”, que nos filmes de “Animais Fantásticos” é interpretado por Jude Law.

Personagens que estiveram nos dois filmes anteriores também voltarão para o terceiro longa, como Eddie Redmayne (Newt Scamander), Ezra Miller (Credence/Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Callum Turner (Theseus Scamander), Jessica Williams (Eulalie “Lally” Hicks), Victoria Yeates (“A Descoberta das Bruxas”) e William Nadylam (“Stillwater – Em Busca da Verdade”).

Além disso, o elenco recebeu reforços, como a atriz brasileira e Richard Coyle (“O Mundo Sombrio de Sabrina”).

Novamente dirigido por David Yates, o terceiro “Animais Fantásticos” tem previsão de lançamento em 14 de abril no Brasil, um dia antes dos EUA.