Machine Gun Kelly faz clipe em homenagem às garotas emo

O cantor Machine Gun Kelly, que costumava ser rapper, pegou carona no atual revival do emo no divertido clipe de “emo girl”, música gravada em parceria com WILLOW, filha de Will Smith […]

Instagram/Machine Gun Kelly

O cantor Machine Gun Kelly, que costumava ser rapper, pegou carona no atual revival do emo no divertido clipe de “emo girl”, música gravada em parceria com WILLOW, filha de Will Smith – outra recém-convertida em roqueira.

O vídeo acompanha um passeio de crianças por um museu que exibe cenas da era emo, refletindo uma homenagem de Machine Gun Kelly pela iconografia do período encarnada por sua musa – que aparece em várias versões. WILLOW coadjuva com cabelo raspado fazendo sua própria ode LGBTQIAP+ à garota idealizada com piercing, roupas pretas e maquiagem pesada.

A música foi produzida por Travis Barker, baterista do blink-182, que também faz um figuração como o professor que leva às crianças à excursão pelo museu dos anos 2000.

A faixa é uma mostra do próximo álbum de Machine Gun Kelly, “Mainstream Sellout”, que será lançado em 25 de março, mesma data em que o cantor se apresentará no Lollapalooza em São Paulo.